terça-feira

Tente.



 Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe.

domingo



Se quando, novamente, você olhar bem no fundo dos meus olhos, ao ponto de ver minha alma, não encontrar toda a minha paixão, todo aquele amor divino presentes em mim, não se espante. Não me perguntes o que terá acontecido para que tenha se apagado esse brilho que meus olhos tinham por você, e que como as estrelas mortas, terem virado buracos negros. Não me culpe se eles não mais refletirem o céu, nem as constelações, nem todo aquele nosso universo particular. Pois se isso acontecer não terá sido por minha culpa... Eu ascendo às lamparinas, mas é de sua responsabilidade mantê-las acesas.

sábado




“E me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas… dizer que te considero - pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida - e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca), é sincero.”     
C

Era seu, todo seu


"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

quinta-feira




Não vou me sentir mal por estar ‘entregando os pontos’, eu aguento o tranco firme, foi só uma recaída, vocês sabem como funcionam os vícios e Deus sabe que até os anjos caem.* 




O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso. Aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda.

Mathew, 7 anos.

quarta-feira

algo bom, de novo.

Meus olhos te fitam, nos olhamos, o tempo para, voa, se esvai entre nossos dedos, entrelaçados, juntos, corações acelerados, abraços apertados, corpos quentes, sorrisos nos rostos, pensamentos soltos, desejo de não sair, de não ir embora. Tivemos dias de chuva, dias de sol... E eu só me lembro de ter sorrido, sorrido muito e de ter te abraçado. Lembro de quase quedas também, quase despedidas, quase brigas, quase momentos sem saudades. Você inspira poesia, lindos versos escondidos nos cantos da minha boca. Você inspira vontades; de tentar, de querer, de sentir. Acho que tou voltando a sentir por sua causa, sabia? Uma coisa boa, feliz, quente. Nessa verdadeira embriaguez de sorrisos e overdose de abraços teus.   (Yasmim Lima)

terça-feira

Quis.



"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

(CFA)